Sim! A Roda da Fortuna chegou ao Cross Fire América Latina e você não tem que esperar pelas quartas à noite para curtir o evento. 


Do dia 1 ao dia 10 de outubro, suas horas jogadas e suas Caixas compradas poderão valer Fichas para você testar a sorte na roda, e o melhor de tudo é que você sempre ganha algo! 


A cada 10 caixas compradas no Mercado Negro, você recebe 1 Ficha. Não há limite de caixas compradas!


A cada 1 hora jogada você recebe uma Ficha. Há um limite de 4 fichas por dia!



Atenção: A página da Roda da Fortuna é atualizada a cada 2 horas, ou seja, volte após 2 horas de ter comprado as caixas e/ou jogado a horas pedidas para ter suas fichas.

Perguntas e Repostas: 

1) Pô, Pincel, joguei 3 horas hoje pela manhã e comprei 20 caixas no Mercado Negro antes do Evento ser anunciado. Vou receber as fichas pelas horas jogadas hoje?
R: Sim! Todas as horas jogadas e caixas compradas a partir de hoje, 00:01 desta segunda-feira, dia 1 de outubro, serão computadas e suas fichas chegarão em breve. 

2) Eu joguei mais de 1 hora, mas não direto. Joguei 15 minutos pela manhã e o restante agora à tarde. Recebo ficha?
R: Recebe sim. As horas são acumulativas durante o dia; não é necessário jogar a 1 hora seguida. 

3) E o problema do LAG nos servidores ultimamente, quando vai se normalizar? 
R: Estamos buscando a melhor maneira de acabar de vez com todo com o problema do LAG. Sabemos que esse problema já ocorre por alguns dias e estamos realmente buscando uma solução definitiva. Temos informações que o problema ocorre devido a programas ilegais e asseguramos que contas envolvidas no caso serão lidadas de acordo com os nossos Termos de Uso.

Categories:

0 Response for the " Novo evento Roda Da Fortuna "

Postar um comentário